quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

2013 - ANO DA SERPENTE DA ÁGUA

Devo confessar, estou muito ansiosa para assumir o meu cargo na prefeitura de São Paulo, fiquei muito feliz por ter passado no concurso ;)
Em muitas questões do concurso eu me lembrava de cada professor.Tenho profunda gratidão por todos ;)
Esse ano eu quero preciso de menos stress, menos ansiedade e menos pressão,pois eu vivo em estado de alerta, e por essa impulsividade, faço o meu trabalho e os dos outros e consequentemente fico mais cansada e irritadíssima...Descontando, às vezes, nas pessoas mais próximas e que não tem nada a ver com o meu estado de espírito( sei que fico insuportável,rs).
Que todos os meu objetivos sejam concretizados ;)
E, como diz o bordão, desejo a todos: SAÚDE,PAZ, AMOR E PROSPERIDADE (não necessariamente nesta ordem,rs ;) )!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário